Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Jade Picon radicaliza visual e surge irreconhecível para 'Travessia': "Nova fase"

Jade Picon radicaliza visual e ostenta cabelo curtinho ao revelar o visual para a sua estreia como atriz em 'Travessia'

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon radicaliza visual e surge irreconhecível para 'Travessia': "Nova fase" - Reprodução/Instagram
Jade Picon radicaliza visual e surge irreconhecível para 'Travessia': "Nova fase" - Reprodução/Instagram

No último sábado (13), a ex-BBB Jade Picon surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado da mudança radical que sofreu no visual para sua estreia como atriz em Travessia, próxima novela das nove da TV Globo.

Após ficar conhecida no Big Brother Brasil 22 com suas longas e lisas madeixas, a irmã de Leo Picon surgiu irreconhecível ao mostrar o novo cabelo: ela fez um corte na altura dos ombros, clareou algumas mechas e deu um aspecto de ondulado nos fios.

"Nova fase, novo visual e nova Jade", escreveu ela ao compartilhar um vídeo do resultado.

Para quem está por fora, esse será o visual da personagem Chiara, interpretada por Jade Picon em Travessia. A morena será uma influenciadora que sofrerá as consequências de notícias falsas espalhadas na internet.

Nos comentários, os fãs babaram pela nova Jade. "Que mulherão", disse um admirador. "Eu amei", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Por essa eu não esperava".

Veja:

COMPROMISSADA

A ex-BBB Jade Picon está curtindo a sua nova fase morando no Rio de Janeiro! A influenciadora se mudou para a capital carioca para gravar a novela Travessia, sua estreia como atriz.

Apesar de estar a trabalho, a jovem de 20 anos não deixa de aproveitar a vida e na madrugada desta quinta-feira (11) marcou presença na festa privada na mansão do jogador Gabigol. Segundo o colunista Léo Dias, apenas amigos mais próximos foram convidados para o evento, mas a morena, que nunca foi próxima do atleta, também foi convidada.