Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Corpão

Jade Picon posa de biquíni e exibe corpão malhado em praia do México: "Muito gata"

A influenciadora está aproveitando o trabalho para curtir os dias em um hotel paradisíaco de Tulum

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon posa de biquini em praia do México - Reprodução/Instagram
Jade Picon posa de biquini em praia do México - Reprodução/Instagram

Jade Picon posou de biquini exibindo o corpão malhado na praia de Tulum, no México, para sessão de fotos de uma campanha. A gata fez sucesso entre os seguidores: "Muito gata" , afirmou um deles.

Ela também mostrou um pouco dos bastidores nos stories do instagram, aparecendo em cima de um carro e em uma cabana na praia, mas não relevou mais informações.

Apesar de estar viajando a trabalho, Jade mostrou que também está curtindo muito os dias em Tulum.  Ela já tinha ido ao México no ano passado, mas não pôde ficar muito tempo, e agora está realmente aproveitando o local

A influenciadora também fez um tour pelo quarto do hotel paradisíaco em que está hospedada. O quarto privado conta com dois andares e uma piscina, além de ser apenas algumas escadas da praia e do bar do hotel. 

Em post no instagram, Jade agradeceu pelos dias no paraíso: "Em um sonho chamado vida. Feliz demais em estar aqui e com tudo que vem acontecendo na minha vida... nada é por acaso!"

CORPÃO

Dona de um corpão exuberante, a musa Jade Picon apareceu em um clique ousado nas redes sociais nesta terça-feira (15).

Com um biquíni branco mínimo, a namorada de João Guilherme posou sexy exibindo toda a sua beleza. Chamou a atenção o abdômen trincado da jovem que é nora do sertanejo Leonardo.

"Oi, Milagres! Falei que ia voltar, né? Melhor coco do mundo", declarou ela que está em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas.