Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOCADA!

Jade Picon entrega segredo após perder 5 kg e aparecer sequinha: "Dei uma segurada"

Jade Picon entrega segredo aos seguidores nas redes sociais e explica como conseguiu emagrecer 5 kg após deixar o BBB22

Redação Publicado em 01/08/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon contou aos seguidores como conseguiu emagrecer 5 kg em alguns meses - Reprodução/Instagram
Jade Picon contou aos seguidores como conseguiu emagrecer 5 kg em alguns meses - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (01), Jade Picon abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram para responder questionamentos dos seguidores. Direta, a nova contratada da Globo explicou como conseguiu eliminar 5 kg após deixar o confinamento do BBB22.

A influenciadora digital explicou ter voltado à rotina que mantinha antes de participar do reality show. Ela contou que não conseguiu focar durante as semanas em que esteve na disputa por R$ 1,5 milhão e em algumas após deixar o game, mas voltou com tudo para a academia e dieta.

"Vocês devem ter percebido que desde que eu saí da casa emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito", começou Jade Picon.

"Fiquei dois meses sem rotina. Era uma rotina totalmente diferente da minha de sono, de treino, de comida... Eu chegava nas festas, começava pelos doces e depois ir para o salgado e voltava para os doces. Era uma loucura", completou a atriz.

ARRUMANDO O BIQUÍNI

Jade Picon foi flagrada nesta terça-feira (26) curtindo um dia de praia. Na praia da Barra da Tijuca, a ex-BBB renovou o bronzeado usando um biquíni preto de cordas finíssimas e corte bem cavado. Ela acabou clicada pelos fotógrafos de plantão.

Ostentando o corpão, a bela fez pose ao tirar selfies e, mesmo sentada, mostrou que não tem nem sinal de barriguinha. Sabendo que era alvo de lentes, ela fez questão de arrumar o biquíni algumas vezes para evitar mostrar demais e garantir que não seria clicada em um momento desfavorável.