Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPROMISSADA

Ex-BBB Jade Picon comparece a duas festas exclusivas de famosos na mesma noite

Disputada! Jade Picon comparece a dois eventos privados de celebridades na mesma noite; descubra de quem

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon comparece a duas festas exclusivas no Rio de Janeiro na mesma noite - Reprodução/Instagram
Jade Picon comparece a duas festas exclusivas no Rio de Janeiro na mesma noite - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon está curtindo a sua nova fase morando no Rio de Janeiro! A influenciadora se mudou para a capital carioca para gravar a novela Travessia, sua estreia como atriz.

Apesar de estar a trabalho, a jovem de 20 anos não deixa de aproveitar a vida e na madrugada desta quinta-feira (11) marcou presença na festa privada na mansão do jogador Gabigol.

Segundo o colunista Léo Dias, apenas amigos mais próximos foram convidados para o evento, mas a morena, que nunca foi próxima do atleta, também foi convidada. Será que tem uma nova amizade surgindo ai?

Ainda segundo o jornalista, a presença da ilustre influenciadora era esperada com bastante expectativa entre o ciclo de amizades de Gabigol. Além dela, um grupo de meninas, alguns famosos e outros jogadores do time, como Rodinei, também estão entre os convidados. A ideia era que fosse um apenas jogo de poker.

Cheia de contatos, Jade Picon ainda tinha um segundo compromisso na noite e correu para a festa de aniversário de Pedro Scooby.

Ao tempo em que desembarcou na mansão de Gabigol, Jade Picon aproveitou para publicar uma sequência de Stories de uma gravação do programa Que História É Essa, Porchat?, como se estivesse acontecendo naquele exato momento, quando na verdade a gravação aconteceu bem mais cedo.

ARRASOU!

A ex-BBB Jade Picon surpreendeu ao surgir super elegante nas redes sociais nesta quarta-feira (10).

A morena estava usando um vestido coladinho estampado com flores que tinha um decote abusado e deixou os seus fãs desnorteados com tanta ousadia. Belíssima, ela também usava uma maquiagem extravagante com detalhes em branco.

No clique, a futura atriz da novela Travessia posou olhando séria para a câmera enquanto ainda fazia os últimos retoques da make. O cabelo estava bem diferente do que ela costuma usar: em vez de liso, estava todo cacheado.

Siga a Contigo! no Instagram