Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ENDEREÇO

Jade Picon comemora nova mansão no Rio e ostenta porta luxuosa na entrada: "Sonho"

Jade Picon comemora conquista de nova mansão nas redes sociais e deixa seguidores babando com detalhes do luxuoso imóvel

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon ostentou sua nova mansão nas redes sociais e surpreendeu com o tamanho da porta - Reprodução/Instagram
Jade Picon ostentou sua nova mansão nas redes sociais e surpreendeu com o tamanho da porta - Reprodução/Instagram

Jade Picon surgiu nas redes sociais na noite desta quinta-feira (14) para comemorar uma conquista com seus seguidores. Prestes a estrear como atriz, em Travessia, escrita por Glória Perez na Globo, a ex-BBB está de casa nova, agora no Rio de Janeiro, e deixou seus fãs babando com detalhes do imóvel.

A influenciadora digital mostrou a parte externa da nova residência, dando ênfase na grande e luxuosa porta na entrada. No vídeo publicado pela famosa, também é possível perceber um imenso lago com peixes na entrada do local.

"Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma", escreveu Jade Picon na legenda da publicação.

Ao fim, a ex-BBB também frisou ter realizado mais um sonho, juntando este a diversos outros que já realizou em apenas 20 anos. "Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento? Só orgulho e gratidão".

LETÍCIA SPILLER COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PAI

Que amor! Na noite desta quinta-feira (14), a atriz Letícia Spiller surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do pai, Mauro Spiller, que está completando mais um ano de vida.

"Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida! Nosso paizinho querido! Obrigado por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito!", escreveu ela na legenda das imagens.