Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Jade Picon choca seguidores ao exibir corpo definido: "Parece de mentira"

De top e legging, Jade Picon exibiu um corpão impressionante aos 20 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon choca seguidores ao exibir corpo definido: "Parece de mentira" - Reprodução/Instagram
Jade Picon choca seguidores ao exibir corpo definido: "Parece de mentira" - Reprodução/Instagram

Musa e cada dia mais malhada, a influenciadora Jade Picon encantou os seguidores neste domingo (28) ao compartilhar um clique em que surge saradíssima logo após enfrentar uma rotina de exercícios intensa na academia.

Ela pegou pesado e surgiu com o abdômen e os braços bem definidos. A foto foi clicada na frente de um espelho.

"Domingou daquele jeitinho! Mais uma semana começando, mais uma oportunidade para você cuidar do seu corpo como ele merece! Coma bem, se exercite e beba água", disse ela que convidou os fãs a também adotarem hábitos saudáveis.

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com o corpão em forma da bela. "Parece de mentira", brincou um. "Gata demais", declarou outro.

Na última semana, a digital influencer foi questionada por um internauta se não sofria de ansiedade por ter apenas 20 anos e já ter realizado muitas coisas. Ela disse que prefere enxergar as realizações com positividade.

“Depende de como se enxerga. Por eu ter 20 anos e já ter realizado muitas coisas, posso enxergar o futuro como algo angustiante tipo: 'meu deus, o que mais eu vou fazer'. Ou então: 'que f0d*, se com vinte anos eu já conquistei tudo isso, imagina o que eu ainda posso fazer?’. E essa é a maneira que enxergo.”, respondeu a ex-namorada de João Guilherme.

Veja: