Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-CASAL

Jade Magalhães recebe apoio de famosos após anunciar separação com Luan Santana

Juntos desde 2008, Luan pediu a mão de Jade em casamento em setembro do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Magalhães recebe apoio de famosos após anunciar separação - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães recebe apoio de famosos após anunciar separação - Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães pegou todos de surpresa. 

Após confirmar o fim do relacionamento, a design de moda recebeu o apoio de muitos artistas e famosos. Marina Ruy Barbosa, Maisa, Camila Queiroz, Padre Fábio de Melo, Romana Novais, Graciele Lacerda e Biah Rodrigues, foram alguns que se pronunciaram.

"Menina linda, de alma pura!! Sorriso e jeito que encanta a todos. Fica bem e que Deus te acalenta neste momento. Estou aqui para o que precisar.", declarou a noiva de Zezé Di Camargo. 

"Jade, querida você merece ser muito feliz", escreveu Biah Rodrigues. "Fica bem Jade, desejo o melhor pra vcs. Muita luz e bênçãos sempre.", desejou Maisa. 

"Minha linda, sinta se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito muito feliz!", afirmou Romana Novais. 

SOBRE O TÉRMINO

Após rumores de uma possível crise no noivado, Jade Magalhães, noiva de Luan Santana utilizou as redes sociais para confirmar que o ex-casal já não segue mais junto.  Em um tocante desabafo, Jade afirmou estar tranquila com a decisão, garantiu ter vivido ótimas experiencias ao lado do sertanejo e que ela sempre se entregou ao relacionamento. 

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim."