Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E CONSEGUIU

Jacques Vanier é assaltado em carro de aplicativo e corre atrás do criminoso: "Cena de filme"

Comediante "agroboy", Jacques Vanier é assaltado no carro, reage ao crime e conquista celular de volta; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacques Vanier é assaltado em carro de aplicativo e corre atrás do criminoso: "Cena de filme" - Reprodução/Instagram
Jacques Vanier é assaltado em carro de aplicativo e corre atrás do criminoso: "Cena de filme" - Reprodução/Instagram

O comediante Jacques Vanier chocou os seguidores na noite desta segunda-feira (11) ao relatar que foi assaltado em São Paulo enquanto fazia uma viagem com carro de aplicativo. Porém, ele reagiu ao crime, correu atrás do ladrão e conseguiu conquistar seus pertences de volta.

Em seu Stories do Instagram, o humorista surgiu ofegante após conseguir pegar o celular que o bandido havia levado. Em seu relato, ele contou que estava com a janela do carro um pouco aberta quando, de repente, seu dispositivo foi puxado.

Ao invés de seguir as recomendações de segurança, ele pulou para fora do veículo e correu atrás do ladrão no meio da avenida movimentada. Por sorte, dois motociclistas cercaram o criminoso e Jacques Vanier conseguiu pegar o celular. 

"O que aconteceu aqui parecia uma cena de filme. Eu tava dentro do Uber, mexendo no celular, no banco de trás, e a janela tava um pouquinho aberta. Aí parou no semáforo, aí veio um cara e colocou a mão lá dentro, já puxou o celular. Foi muito rápido. Eu já abri a porta e saí correndo atrás dele. [...] Aí eu já comecei a gritar 'socorro, socorro'", começou ele. 

O comediante ainda contou que tirou o tênis para conseguir correr mais tarde, já que a vestimenta era nova e muito pesada. "Deu vontade de dar um supetão no pé do ouvido desse cara", continuou. 

Jacques Vanier disse que seu celular estava desbloqueado em um aplicativo de mensagens, por isso que sua preocupação dobrou ao ser assaltado.

JUSTIÇA

Vítima de ataques homofóbicos nas últimas semanas, o ator Carmo Dalla Vecchia não deixou o ocorrido passar impune e decidiu denunciar os responsáveis pelas mensagens ofensivos e de ódio que recebeu.

Na última segunda-feira (12), o artista foi até uma delegacia, acompanhado de dois amigos formados em direito, um deles, inclusive, ex-juiz, e abriu um boletim de ocorrência para que o caso, que aconteceu através das redes sociais, seja devidamente investigado pela polícia.