Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

Já? Wanessa Camargo planeja filho com Dado Dolabella e ganha aprovação de Zezé

Após reatarem namoro, Wanessa Camargo planeja filho com Dado Dolabella e família pode aumentar a qualquer momento

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já? Wanessa Camargo planeja filho com Dado Dolabella e ganha aprovação de Zezé - Reprodução/Instagram
Já? Wanessa Camargo planeja filho com Dado Dolabella e ganha aprovação de Zezé - Reprodução/Instagram

A coisa está séria! Após uma reconciliação polêmica, a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella planejam aumentar a família e já pensam na possibilidade de terem um filho juntos.

De acordo com o jornal Extra, esse é um desejo antigo do rapaz, que já é pai de três. A artista, vale lembrar, já é mãe de dois, frutos de seu antigo relacionamento com o empresário Marcus Buaiz.

Inclusive, todo o romance está aprovado pelo pai da loira, o cantor Zezé Di Camargo: "Zezé tem dado total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele (Lacerda). Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família".

Uma fonte próxima ao casal ainda aproveitou para desmentir as acusações de agressão contra Dado Dolabella - segundo o informante, a família de Wanessa Camargo nunca precisou se preocupar com isso. "Ele nunca foi violento com ela quando namoraram", completou.

Vale lembrar que Dado e Wanessa teriam anunciado o namoro à família no fim de junho. A cantora estava solteira desde maio, quando anunciou o término com Marcus Buaiz.

PREOCUPADO

O empresário Marcus Buaiz tomou o foco dos holofotes recentemente diante de sua separação inesperada com Wanessa Camargo. Agora, o rapaz é alvo de especulações nas redes sociais em meio ao novo romance da sertaneja, com seu ex-affair, Dado Dolabella.

De acordo com o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, no SBT, o veterano já chegou a falar com pessoas próximas sobre o envolvimento da cantora com o ator, apesar de evitar dar declarações sobre o assunto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.