Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Iza surpreende público com desabafo e cobra responsabilidade dos famosos no Altas Horas: "Tenham consciência"

Ao vivo durante o programa, cantora soltou o verbo ao falar de tema sensível que tem gerado polêmica

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza surpreende público com desabafo e cobra responsabilidade dos famosos no Altas Horas: "Tenham consciência" - Reprodução/TV Globo
Iza surpreende público com desabafo e cobra responsabilidade dos famosos no Altas Horas: "Tenham consciência" - Reprodução/TV Globo

A cantora Iza surpreendeu os fãs e mandou um recado corajoso durante Altas Horas deste sábado (5).

Em tom de desabafo, ela pediu mais responsabilidade das celebridades e lembrou que a pandemia ainda não chegou ao fim.

"Às pessoas que podem escolher ficar em casa, e tem gente, sim, que tem essa opção, fiquem em casa. É duro ficar em casa, mas você tá salvando vidas ficando em casa", lembrou ela que então direcionou a mensagem aos famosos.

"E aos artistas também que estão assistindo a gente, tenham consciência do peso da atitude de vocês na vidas das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. E eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa da gente. Fica em casa, cacete", disparou ela. 

Nesta semana, a cantora lançou o clipe de Gueto, sua nova música de trabalho.

MUDOU

É maravilhosa que fala? A campeã do BBB20 Thelma Assistravou as redes sociais neste domingo (6) ao apresentar seu novo visual.

A estrela repaginou de vez seus cabelos e aderiu às tranças compridas. A ex-sister mostrou a transformação em um vídeo nas redes sociais e colecionou elogios pelo antes e depois.