Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Iza sai em defesa de Camilla de Lucas após ex-BBB ser criticada por usar cabelos lisos: ''A gente desenha''

Cantora mostra parte de sua coleção de perucas e diz que mulheres negras podem usar o cabelo como quiserem

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza sai em defesa de Camilla de Lucas após ex-BBB ser criticada por usar cabelos lisos - Instagram
Iza sai em defesa de Camilla de Lucas após ex-BBB ser criticada por usar cabelos lisos - Instagram

Após Camilla de Lucas receber ataques por usar uma peruca com cabelos lisos, Iza se posicionou nesta quinta-feira (24) e saiu em defesa da digital influencer.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece usando parte de sua gigante coleção de laces e aproveitou o momento para deixar um recado.

“Se tem alguém que ainda não entendeu a gente desenha: ninguém vai dizer a uma mulher negra como ela deve usar seu cabelo. E beijinhos, beijinhos”, disse ela, relembrando um dos memes mais conhecidos da ex-BBB.

Nos comentários, a artista recebeu uma onda de apoio. Nomes conhecidos como MC Rebecca, Maisa, Thelma Assis, entre outros, deixaram mensagens para a musa.

ENTENDA

A ex-BBB apresentou seu novo visual nesta última terça-feira (22), mas não contava com os críticos de plantão. Belíssima, ela revelou que trocou o lace dos fios e renovou as luzes enquanto finaliza sua transição capilar.

Mas a mudança foi motivo de diversos ataques nas redes sociais. Alguns internautas até mesmo mencionaram a polêmica com o sertanejo Rodolffo no BBB21 e a carioca resolveu responder os comentários à altura.

Veja: