Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Iza rebola muito de biquíni minúsculo e corpo esculpido causa alvoroço: “Bizarro”

Mostrando todo seu gingado, Iza rebola muito de biquíni minúsculo e deixa fãs babando ao ostentar pernas torneadas, barriga sequinha e silhueta perfeita

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 22h08 - Atualizado às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza rebola muito de biquíni minúsculo e corpo esculpido causa alvoroço: “Bizarro” - Instagram
Iza rebola muito de biquíni minúsculo e corpo esculpido causa alvoroço: “Bizarro” - Instagram

Uau! Dona de um corpão poderoso, a cantora Iza voltou a movimentar as redes sociais e elevou a temperatura nesta segunda-feira (31). É que a musa surgiu abusando da sensualidade em um vídeo, arrancando suspiros e colecionando elogios de amigos e fãs.

Na gravação, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, a artista surgiu apenas com um biquíni com estampa de oncinhas e mostrou todo o seu gingado. Usando um boné preto junto do traje de banho, ela rebolou muito ao som de Sem Filtro, um de seus grandes sucessos.

Com uma peça inferior minúscula e cavadíssima, ela deixou boa parte da virilha escapar, evidenciando a marquinha do bronzeamento. Na parte de cima, ela amarrou o biquíni de forma estratégica, deixando um decote generoso, além de exibir a barriga negativa.

“Amei tanto ver vocês fazendo a coreografia que resolvi fazer também”, escreveu ela na legenda da publicação, avisando ainda que já retornou de sua viagem de Maldivas, mas que irá permanecer compartilhando momentos no destino paradisíaco, já que amou os dias de descanso.

Nos comentários do vídeo, onde também exibe as pernas torneadas, ela ganhou uma enxurrada de elogios de seus seguidores: “Gostosa”, “Linda demais”, “Depois dizem que ninguém é perfeito”, “Você é bizarra de gata”, “Surra de beleza” disseram alguns deles.

Veja:

QUE GATA

Recentemente, Iza movimentou as redes sociais ao surgir deslumbrante, e esbanjando muita beleza e boa forma, em uma sequência de cliques. Em seu perfil, a musa dividiu momentos de sua viagem e colecionou elogios de seus seguidores.

Aproveitando um passeio de barco em Dubai, a musa surgiu em um cenário pra lá de paradisíaco e colocou o corpão para jogo ao posar cheia de sensualidade. Caprichando no carão, ela combinou a estampa do biquíni com o lenço na cabeça e arrancou suspiros.