Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Iza posa com top sem sutiã e provoca ao colocar a mão dentro do shortinho: "Maravilhosa"

Iza posa com top sem sutiã em selfie na frente do espelho; cantora subiu a temperatura em plena madrugada fria

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza posa com top sem sutiã e provoca ao colocar a mão dentro do shortinho: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Iza posa com top sem sutiã e provoca ao colocar a mão dentro do shortinho: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Iza deixou os fãs sem fôlego nesta quarta-feira (10) ao publicar no finalzinho da noite uma sequência de cliques bem ousados em seu perfil oficial nas redes sociais.

Ela surgiu com uma blusinha top rosa mínima. Sem sutiã, ela deixou parte do corpão totalmente à mostra. Esbanjando sensualidade, ela ainda colocou a mão estrategicamente dentro do shortinho, o que aumentou a ousadia.

As unhas feitas e os acessórios poderosos, incluindo uma capinha de celular retrô, encantaram os fãs da estrela que a cobriram de elogios.

"A mais mais de todas as mais", escreveu um.  "Pelo amor de Deus, sem condições", disse outro perplexo. "Maravilhosa", escreveu outro. "A pintinha na barriga! Eu perco tudo", afirmou outro percebendo cada detalhe da curvas da cantora. 

MOMENTO RARO

A cantora Iza roubou a cena ao surgir deslumbrante nesta segunda-feira (8) na festa em que a cantora Preta Gil comemorou seu aniversário de 48 anos. Ela surgiu com um vestido coladinho com muita transparência. Dona de curvas impecáveis, ela encantou os presentes com toda a sua beleza.

Veja: