Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Iza manda recado para historiadora que criticou filme de Beyoncé: ''Estaria com vergonha''

Cantora solta o verbo e fala sobre atitude de Lilia Moritz, que disse que Beyoncé teria errado em seu novo trabalho

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 16h38 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza manda recado direto para jornalista - Instagram
Iza manda recado direto para jornalista - Instagram

Iza mandou um recado bem direto para a historiadora Lilia Moritz Schwarcz, que publicou uma coluna criticando o álbum visual de Beyoncé, Black is King, por “glamorizar negritude de forma errada”.

No Instagram, Iza compartilhou um print da matéria publicada e, de forma bem direta, contou que se sentiria envergonhada no lugar de Lilia por tentar ensinar negros a se portarem.

“Meu anjo, quem precisa entender sou eu. Eu preciso entender que privilégio é esse que te faz pensar que você tem alguma autoridade para ensinar uma mulher negra como ela deve ou não falar sobre o seu povo. Se eu fosse você (valeu Deus) estaria com vergonha agora. Melhore!”, escreveu ela.

Em seguida, a musa compartilhou um vídeo que diz que, ainda que pessoas brancas tenham estudo sobre culturas afros, elas devem pensar antes de falar sobre a temática.

BELEZA:

Iza aproveitou o #TBT para resgatar um clique de tempos mais ensolarados. A cantora surgiu com um biquíni vermelho em uma imagem de um passado em que curtir a praia não era motivo para preocupação.

Ela mostrou o corpão, desde a barriga definida, passando pelo bumbum e chegando às pernas poderosas. "Qual foi, corona, tá chatão já mané", brincou ela na legenda, mandando o vírus ir logo embora.

Veja: