Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Iza ganha 'mão boba' do maridão ao gravar vídeos de biquíni fio-dental

A cantora Iza ganha 'mão boba' do maridão enquanto gravava vídeo só de biquíni fio-dental; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Iza ganha 'mão boba' do maridão enquanto gravava vídeo só de biquíni fio-dental; confira - Reprodução/TV Globo
A cantora Iza ganha 'mão boba' do maridão enquanto gravava vídeo só de biquíni fio-dental; confira - Reprodução/TV Globo

A cantora Iza aproveitou a manhã deste domingo (1) para publicar alguns vídeos de biquíni, mas foi surpreendida pela 'mão boba' do maridão, Sérgio Santos.

Nas redes sociais, a artista estava em frente ao espelho, antes de aproveitar a piscina. Em um dos vídeos publicados, o marido da cantora surge de surpresa e dá uma apalpada em seu bumbum.

"Primeira tentativa de biscoito", escreveu ela, se referindo a todas as tentativas que teve que fazer para produzir um vídeo sem ser paparicada pelo amado.

Recentemente, a cantora deixou os fãs perplexos ao exibir toda a sua beleza em sua estreia no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Ela surgiu na Imperatriz Leopoldinense, escola na qual é Rainha de Bateria.

Veja:

iza

SERÁ?

Parece que a cantora Iza anda um pouco afastada de parte da sua família. Pelo menos é o que garante o jornalista Matheus Baldi.

No programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista contou uma fofoca daquelas envolvendo a cantora.

"Alguns amigos, algumas pessoas próximas do pai da cantora Iza e da irmã por parte de pai da cantora, me contaram e me asseguraram sobre como o senhor Djalma Leite está chateado por algumas situações que tem acontecido recentemente por ele tentar ligar várias vezes pra Iza e nunca conseguir falar com a filha", contou ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!