Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Iza faz novo desabafo após descobrir traições: "Não sabia que tanta gente me amava"

Grávida de seis meses, cantora Iza faz novo desabafo nas redes sociais e revela como está se sentindo após descobrir traições

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2024, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza revelou como está se sentindo ao descobrir as traições que sofreu - Reprodução/Instagram
Iza revelou como está se sentindo ao descobrir as traições que sofreu - Reprodução/Instagram

A cantora Iza voltou às redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para desabafar. Um dia após descobrir as traições de Yuri Lima e fazer um longo vídeo para falar sobre o assunto antes que tudo vazasse, a famosa contou como está lidando com tudo o que vem acontecendo em sua vida.

Grávida de seis meses, ela agradeceu o carinho que recebeu de famosos e anônimos em seu perfil. Em menos de 24 horas, ela foi vista mais de 80 milhões de vezes e recebeu mais de 400 mil comentários sobre o tema.

"Meus talismãs. Eu não sabia que tanta gente me amava, e que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos, mas vou. Porque esse carinho e esse amor merecem meu amor também", iniciou Iza.

E completou: "Vocês me fazem forte mesmo quando eu não preciso ser. Obrigada por tantas mensagens, flores, textos, diálogos, vídeos e desabafos. Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês".

aAMANTE DE YURI LIMA SE PRONUNCIOU

Exposta como amante de Yuri Lima, a influenciadora Kevelin Gomes se pronunciou pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (11). Ela negou ter vazado as conversas com o jogador de futebol e frisou não ter tido a intenção de acabar com o casamento de Iza, grávida de seis meses.

Em conversa com Fabíola Reipert, no Balanço Geral, a criadora de conteúdos adultos jurou de pé junto não ter tentado vender as informações a Leo Dias. Mais cedo, ela foi exposta pelo contratado do SBT, que disse ter sido procurado por ela, pedindo R$ 30 mil pelo dossiê.

“Isso eu posso deixar bem claro, não houve nenhuma negociação da minha parte. E se puder, por gentileza, isso eu afirmo com toda certeza, que se puder divulgar, se houver algum tipo de contato da minha pessoa pra com tal imprensa, que puder expor realmente isso aos fados, porque eu acho que as pessoas merecem a verdade”, iniciou.