Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da TV Globo; saiba o motivo

Iza e Emicida se recusam a fazer parte da abertura de 'Cara e Coragem' e motivo polêmico dos bastidores vem à tona

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da TV Globo; saiba o motivo - Reprodução/Instagram
Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da TV Globo; saiba o motivo - Reprodução/Instagram

Eita! Cara e Coragem ainda nem foi ao ar, mas está envolvida em polêmicas desde já: a cantora Izae o rapper Emicida se recusaram a gravar o tema de abertura da nova novela das sete.

A revelação foi feita pelo jornal O Globo, nesta terça-feira (10). O motivo é simples e polêmico: os artistas não querem ser vinculados ao autor da canção, Lobão, por divergências políticas. O poeta Bernardo Vilhena também ajudou a escrever a música.

Até então, Iza e Emicida não se pronunciaram sobre a notícia.

Agora, a TV Globo precisará se virar nos trinta e convidar outros cantores que aceitem o trabalho, já que o folhetim da escritora Claudia Souto tem previsão de estreia para o dia 30 deste mês. A produção substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! na grade da emissora carioca.

Vale ressaltar que esta novela não irá ao ar completamente gravada. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa serão os protagonistas da história.

CORAJOSO

O nome de Emicida ficou em alta nas redes sociais após um trecho do Papo de Segunda viralizar. O rapper, que faz parte do quadro fixo de apresentadores e comentaristas do programa do GNT, foi destaque com a participação de Luciano Huck.

O apresentador falou a respeito de sua visão para a política econômica e social e apontou que o "capitalismo reduziu desigualdade" e que era necessário trazer o 1% mais rico para a discussão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.