Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Iza curte dia ensolarado em piscina e virada estratégica deixa bumbum poderoso em evidência: ''Sem condições''

Com biquíni fininho, cantora ostenta curvas poderosas e arranca suspiros de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza curte dia ensolarado em piscina e virada estratégica deixa bumbum poderoso em evidência - Instagram
Iza curte dia ensolarado em piscina e virada estratégica deixa bumbum poderoso em evidência - Instagram

Iza deixou os fãs babando nesta sexta-feira (24) ao surgir em um momento de puro lazer ostentando muita beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique aproveitando o dia ensolarado para se refrescar na piscina e recebeu uma enxurrada de elogios ao ostentar suas curvas poderosas.

Com biquíni PP fininho, a musa deu uma virada estratégica e colocou o bumbum poderoso pra jogo, além de deixar em evidência a silhueta fininha.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da artista e foram só elogios. Nomes como Lucy Ramos e Ary Fontoura fizeram deixaram mensagens de carinho para a beldade.

Veja:

EMOÇÃO

Recentemente, após ser anunciada como uma das atrações do Rock In Rio 2022, Iza emocionou a web ao resgatar um registro de quando visitou o evento em 2011, antes de sua carreira artística.

"Na moral... na moral, mesmo? Deus é sinistro! Essa sou eu, no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos, eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito para mim", começou dizendo.