Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Iza compartilha momentos ao lado de Ivete Sangalo e faz linda homenagem

Completando mais um ano de vida, cantora ganha homenagem da colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 20h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza parabeniza Ivete Sangalo - Instagram
Iza parabeniza Ivete Sangalo - Instagram

Amizade sincera e verdadeira! Iza usou as redes sociais para mostrar toda a admiração e carinho que sente por Ivete Sangalo, que está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (27).

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um clique e um vídeo ao lado da aniversariante, durante a participação delas como juradas no The Voice Brasil, e fez uma linda homenagem, enaltecendo as qualidades da amiga.

“Se todo mundo que te admira por esse Brasilzão tivesse a oportunidade de te conhecer por dentro e de pertinho, tenho certeza que estariam mais apaixonados ainda! Mainha, força da natureza! Obrigada por ser essa luz na vida de tantas pessoas!”, iniciou ela.

“Você é especial demais e merece tudo de mais lindo que Deus tem pra nos dar. Feliz aniversário, mulherão da porra!!! Eu te amo, Veveta, e te desejo uma vida cercada de alegria, paz, saúde e “arerê””, finalizou.

MAIS HOMENAGENS:

Carolina Dieckmann também fez questão de parabenizar a aniversariante. Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou diversas fotos ao lado de Ivete e escreveu um texto emocionante para a cantora e se declarou para a amiga:

"Meu coração que ama Ivete, saúda. O seu coração que ama Ivete... Sim, é amor de todos os jeitos, pra todos os lados, de todos os cantos e em todas as potências, num infinito dentro do nosso tempo. Você é luz purinha, é festa e fortaleza na minha vida, sortuda que sou de, além de tudo, te ter como amiga", começou a loira.

Veja: