Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Biquíni minúsculo

Iza aposta em microbiquíni em viagem e impacta seguidores: ''Que baixaria é essa?''

Minúsculo, biquíni de Iza deixou seguidores em polvorosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza aposta em biquíni e chama atenção - Reprodução/Instagram
Iza aposta em biquíni e chama atenção - Reprodução/Instagram

Iza não sabe mesmo brincar: ao posar de biquíni, deixou seguidores passando mal.

A cantora apareceu nesta segunda-feira (13) em um biquíni micro e exibiu o corpão com curvas esculturais, com direito a um apetrecho remetendo à Jamaica, onde está.

O clique recebeu uma enxurrada de elogios, inclusive de famosos. Lexa escreveu apenas "Uau!" em seu comentário, enquanto o blogueiro Hugo Gloss se interessou por um detalhe. "Queria o corpo? Queria. Mas to querendo mais esse negócio da cabeça pra arrasar no carnaval".

Outra seguidora ficou até incomodada: "Que baixaria é essa, amiga?", brincou. Ainda teve quem bancasse o detetive. "Gente, ela tá na Jamaica e a Normani também. Será que vem feat?", refletiu.

MAMÃE IZA?

Iza participou neste domingo (12) do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e abriu a sua intimidade para o público.

Dentre os vários depoimentos que a musa recebeu, o de seu marido, Sérgio Santos, chamou mais a atenção. O produtor musical relembrou como se aproximou da atual esposa, que conheceu "fazendo música", como revelou ela. Sérgio também surpreendeu os fãs da cantora ao revelar os planos de contruir uma família em breve"Nos já pensamos bastante sobre o próximo passo, que é ter filhos. A gente já está se mudando para uma casa maior, já compramos um carro de sete lugares para levar os três filhos que a gente quer ter, mais a sogra lá atrás".

Iza aposta em biquíni micro