Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR!

Ivete Sangalo tem crise de ciúmes exposta por marido ao vivo: "Dois dias sem falar"

Ivete Sangalo tem crise de ciúmes detalhada por marido durante participação do nutricionista em um podcast

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cady comentou a famosa crise de ciúmes que Ivete Sangalo teve há alguns anos - Reprodução/Instagram
Daniel Cady comentou a famosa crise de ciúmes que Ivete Sangalo teve há alguns anos - Reprodução/Instagram

Daniel Cady, marido de nada mais nada menos do que Ivete Sangalo, abriu o coração em um podcast para comentar uma famosa crise de ciúmes da famosa. Em 2016, a artista virou meme com a frase "quem é essa aí, papai?", ao flagrar o amado bem próximo de outra mulher.

O nutricionista contou ao Bahiacast, no YouTube, que estava se despedindo do piloto da cantora, e da esposa dele, quando a intérprete de 'Festa' soltou a frase que lhe marcou por longos anos.

“A esposa dele é uma loira, veio falar comigo. Deu dois beijos. É uma das melhores amigas de Ivete, inclusive, casada com um cara de quem a gente é super amigo. Quando a Ivete viu ela vindo me beijar, chegou assim: ‘Quem é essa loira aí?’", explicou ele.

“Na hora que ela falou isso, nem liguei, porque várias vezes ela faz brincadeira em cima do trio. ‘Ai, papai, você tá um gostoso. Hoje tem, viu?’. Aquele jeito dela, sabe? Meu irmão, no outro dia, quando a gente acordou, estava em todos os lugares: ‘Ivete tem crise de ciúmes com o marido’. Achei que era uma coisa pontual aqui na Bahia", relatou o rapaz.

Em meio à repercussão da história, Daniel acabou sendo cancelado nas redes sociais, já que diversas especulações de uma suposta traição começaram a surgir nas redes sociais. Por conta disso, ele conta que chegou até mesmo a ficar sem falar com Ivete por dois dias.

“Fiquei puto, passei dois dias sem falar com ela”, revelou. “As mulheres pegaram muito essa dor. Fiquei como o safado, galinha, escroto. Ainda apareceu uma mulher, garota de programa, dizendo que era aquela loira da história", completou.

VIIH TUBE DETONA OPINIÃO DOS FÃS

Viih Tube surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo e deixou claro não ligar para a opinião dos seguidores. Após ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Eliezer, ela recebeu diversas críticas devido ao suposto novo casal.

"Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, disse.