Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Ivete Sangalo surge trocando beijão com o marido em clique inédito: "A gente se ama"

Ivete Sangalo surge trocando beijão de cinema com Daniel Cady e fãs se apaixonam pelos pombinhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo surge trocando beijão com o marido em clique inédito: "A gente se ama" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo surge trocando beijão com o marido em clique inédito: "A gente se ama" - Reprodução/Instagram

A musa Ivete Sangalosurgiu em um momento bem romântico e um tanto quanto raro ao lado do marido Daniel Cady nesta terça-feira (21). Mantendo o casamento o mais longe possível dos holofotes, a famosa Veveta apareceu trocando um beijaço com o nutricionista.

Casados desde 2011, os pombinhos se clicaram para o feed do Instagram da comandante do The Masked Singer. Muito apaixonados, eles surgiram em modo selfie enquanto se beijavam apaixonadamente. 

"Portugal, a gente te ama e se ama", escreveu ela na legenda da publicação. A diva está em Lisboa, pois deu um showzasso no Rock In Rio português na noite anterior.

Nos comentários, os fãs se apaixonaram pela demonstração de amor. "A gente ama vocês também", babou uma seguidora portuguesa. "Os mais lindos", aplaudiu outro.

QUE CORPO, HEIN?

Marido de Ivete SangaloDaniel Cady exibiu o corpo saradíssimo. Aos 37 anos, o nutricionista apareceu em uma selfie no espelho do elevador sem camisa e mostrando o abdômen trincado, digno de atleta.

NOVIDADE!

A cantora Ivete Sangalo comemorou nas redes sociais recentemente que vai ganhar um novo programa na TV Globo. Isso mesmo: ela agora terá uma atração sua nas tardes de domingo.

A informação foi revelada pela própria baiana em uma publicação nos perfis da emissora. 

"Alô minha gente, a partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo na Globo com um programa só meu. Olha que sonho", comemorou ela. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)