Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMÍLIA!

Ivete Sangalo surfa com filho e tamanho do menino rouba a cena: "Ele tá gigante"

Ivete Sangalo surfa com filho de 12 anos e curte domingo de Páscoa com muita adrenalina

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo surfa com filho e tamanho do menino rouba a cena: "Ele tá gigante" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo surfa com filho e tamanho do menino rouba a cena: "Ele tá gigante" - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), a cantora Ivete Sangalo encantou a web ao mostrar como foi sua Páscoa: cheia de adrenalina, ela curtiu o feriado surfando com o filho Marcelo, de 12 anos.

A artista e o primogênito, claro, fizeram questão de registrar o momento. Na areia, à beira do mar, eles posaram juntinhos com as pranchas de surfe ao lado.

"Dia de surfe! Domingo de Páscoa e de paz", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o crescimento do herdeiro. "Marcelo está gigante", disse uma seguidora. "Cresceu demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ele está um príncipe".

Vale lembrar que, além de Marcelo, Ivete Sangalo também é mãe das gêmeas Marina e Helena. Os três herdeiros são frutos de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Veja:

SÓ DE MAIÔ

É gata que fala? A cantora Ivete Sangalo arrancou suspiros dos fãs nesta terça-feira (5) ao publicar alguns cliques invejáveis na piscina. Ela aproveitou o mergulhou noturno após um dia longo de trabalho e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma aos 49 anos.

Sem retoques, a comandante do reality The Masked Singer surgiu sorridente enquanto se refrescava. Em outro registro, a musa posou ao lado de alguns amigos e deixou os pernões torneados à mostra. "Dos Stories para o Feed", legendou.