Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Ivete Sangalo se diverte ao lado do marido e do filho e semelhança impressiona

Cantora se divertiu com a família e semelhança com herdeiro chamou a atenção

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2020, às 09h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo se diverte ao lado do marido e do filho e semelhança impressiona - Arquivo Pessoal
Ivete Sangalo se diverte ao lado do marido e do filho e semelhança impressiona - Arquivo Pessoal

A cantora Ivete Sangalo contagiou as redes sociais com a alegria e vitalidade de sua família. Na noite desta quarta-feira (26), ela compartilhou um vídeo dançando e pulando muito com herdeiro, Marcelo, e o marido, Daniel Cady.

Mesmo após o fim do Carnaval, Ivete surgiu fantasiada ao lado dos amados e encantou os fãs com o momento de euforia. Na legenda do vídeo, ela ainda ressaltou: "O camarote da Veveta foi  só farra!".

Não demorou para que fãs e amigos elogiassem muito a energia contagiante da família e também ressaltar a semelhança entre mãe e filho. "Família linda!", "Maravilhosos!", "Marcelo está a sua cara!", "Eita, que energia!", disseram alguns deles.

Vale lembrar que a mamãe coruja ainda conta com a companhia das gêmeas, Helena e Marina, que acabam de completar dois aninhos.

O MARIDÃO

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, causou nas redes sociais ao surgir sem camisa e só de calça jeans em um ensaio fotográfico.

O rapaz exibiu seu corpo musculoso e ainda deixou à mostra a tatuagem gigante que tem nas costas. Ao ver a foto do maridão, Ivete se derreteu: “Gostoso da p***”.

Veja!