Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

Ivete Sangalo revela momento de crise com Daniel Cady: "Está sendo desafiador"

Em entrevista, a cantora revelou que a quarentena tem rendido discussões com o marido

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 15h46 - Atualizado às 16h13

Ivete Sangalo revela momento de crise com Daniel Cady - YouTube/Instagram
Ivete Sangalo revela momento de crise com Daniel Cady - YouTube/Instagram

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre o seu casamento com Daniel Cady em entrevista para o canal do YouTube de Thais Fersoza.

A cantora confessou que passou por uma crise em seu relacionamento com o nutricionista durante o período de quarentena.

"Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos", disse ela, ao pontuar que é uma mãe coruja. "Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele."

Segundo Ivete, os meses juntos renderam discussões — e aprendizado — entre os dois. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise", confessou.

EITA!

O nutricionista Daniel Cady publicou um desabafo nas redes sociais há uma semana. Ele contou como encontrou o equilíbrio na criação do filho primogênito, Marcelo Sangalo. Muito preocupado com a alimentação do herdeiro, ele acabou levando um puxão de orelha de uma professora.

"Meu filho entrou na escola com três anos de idade. Antes desse contato com o mundo externo, a gente conseguia ter um controle mais eficiente de tudo que ele comia ou tinha acesso. Em um determinado momento, a professora me chamou para uma reunião na escola e me alertou que talvez fosse necessário incrementar a lancheira do meu filho, porque ele estava ficando com fome e comendo o resto do lanche dos coleguinhas. Acompanhei a hora do recreio e percebi o que estava acontecendo: vi vários coleguinhas comendo coisas que ele não tinha o hábito de comer, ou que comia de forma muito esporádica", explicou ele.