Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ivete Sangalo relata susto durante a gestação das gêmeas: "Senti uma borra na calcinha"

Em conversa com Thaís Fersoza, ela contou que antes de todo mundo saber, rolou um susto na gravidez

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h54

Ivete Sangalo relata susto durante a gestação das gêmeas - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo relata susto durante a gestação das gêmeas - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo participou de um vídeo no canal da influenciadora Taís Fersoza e contou um caso desconhecido sobre sua última gestação.

Em uma conversa sincera, a baiana disse que passou um susto na gestação das gêmeas. Ela estava em Londres quando percebeu que algo estava errado.

"Senti uma borra na calcinha, liguei pra minha médica. Ela falou: calma, se deite e só levante amanhã e eu no camarim pronta pra fazer o show! É aquilo que eu falei: o que foi pra mim, será. Não aconteceu mais nada, a gravidez foi em paz", declarou. Na época, ninguém sabia que ela estava esperando duas meninas.

Ivete também disse que a gestação foi tranquila e que ela não só interrompeu os shows por ordem médica.

"Malhei a gravidez inteira e nadei até parir. Eu passava o dia na piscina", afirmou.

Sobre as mudanças no corpo, ela se mostrou em paz. A cantora contou que ficou muito inchada logo após a chegada deHelena e Marina, mas que isso nunca incomodou.

"Fiquei muito inchada pós parto por culpa da anestesia. Me deixava debilitada, mas levei na boa. Eu acredito muito em saúde, algo que nos mantém ativo, saudável. E não tem a ver com peso, com padrões. Cada um tem um corpo e uma maneira de se sentir bem. Em nenhum momento eu fiz escolhas com base na aparência ou no corpo", informou.