Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ivete Sangalo recebe homenagem especial de Márcio Garcia: ''Carisma e simpatia''

Apresentador compartilhar clique ao lado da cantora e mostra admiração que sente por ela

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 17h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia parabeniza Ivete Sangalo - Instagram
Márcio Garcia parabeniza Ivete Sangalo - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (27) Ivete Sangalo está completando mais um ano de vida e recebeu homenagens de inúmeros amigos famosos e Márcio Garcia decidiu não ficar de fora do momento.

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou um clique onde aparece abraçado com a cantora, no palco de seu programa, e falou de todo o carinho e admiração que sente por ela.

“Existem pessoas com carisma, simpatia e alegria de viver e existe Ivete Sangalo. Veveta, você é uma unanimidade! Quem concorda manda parabéns pra ela!! Parabéns, minha amiga. Muita saúde, muita paz, amor e gratidão hoje e sempre!!!”,escreveu ele.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de desejar felicitações para a musa. “Parabéns rainha”, “Feliz aniversário, Ivete, que Deus abençoe”, “Lindos demais. Parabéns, Ivete”, disseram alguns deles.

MAIS HOMENAGENS:

Carolina Dieckmann também fez questão de parabenizar a aniversariante. Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou diversas fotos ao lado de Ivete e escreveu um texto emocionante para a cantora e se declarou para a amiga:

"Meu coração que ama Ivete, saúda. O seu coração que ama Ivete... Sim, é amor de todos os jeitos, pra todos os lados, de todos os cantos e em todas as potências, num infinito dentro do nosso tempo. Você é luz purinha, é festa e fortaleza na minha vida, sortuda que sou de, além de tudo, te ter como amiga", começou a loira.

Veja: