Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ivete Sangalo rebate pedido para se posicionar sobre política: "Tem coisas que são muito evidentes"

Em entrevista para o jornal O Globo, cantora criticou o que chamou de 'informações equivocadas'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 07h07

Ivete Sangalo rebate pedido para se posicionar sobre política: "Tem coisas que são muito evidentes" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo rebate pedido para se posicionar sobre política: "Tem coisas que são muito evidentes" - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo voltou a se pronunciar sobre a cobrança de parte dos fãs para que ela se posicione politicamente sobre o atual comandante do Governo Federal.

Com segurança, ela afirmou que o público consegue perceber seu posicionamento. 

"Eu acho que tem coisas que são muito evidentes e que muitas vezes se tornam dúvidas a partir de informações equivocadas", declarou ela ao jornal O Globo.

A nova apresentadora do The Masked Singer Brasil contou que tem inclusive se posicionado.

"Então, eu sou cidadã, tenho consciência do que me protege, do que é bom para mim. Me posicionar contra a demora das vacinas é uma demonstração de amor gigantesca. É aí que o amor está, na consciência de que, se a gente tomar vacina, a gente vai se proteger. Acima de tudo, não só nos proteger, vamos proteger um ao outro. Não se vive só em sociedade, se vive em comunidade, em conjunto", defende ela.

VACINADA!

Ivete Sangalo foi discreta ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Porém, a enfermeira que teve a honra de aplicar o imunizante ficou completamente emocionada.