Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE MAGOOU

Ivete Sangalo manda a real para Bonner após ser ignorada pelo âncora: "Bati no seu vidro"

Ivete Sangalo manda a real para William Bonner nas redes sociais e brinca ao lembrar vácuo que tomou do apresentador na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo mandou um recado a William Bonner horas depois de ter sido ignorada pelo jornalista - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo mandou um recado a William Bonner horas depois de ter sido ignorada pelo jornalista - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (23), Ivete Sangalo usou seu Instagram para enviar um recado a William Bonner. A famosa deu o que falar na noite de ontem após ser ignorada pelo jornalista enquanto ele deixava a Globo, mas mostrou não ter ficado magoada com a situação.

Em suma, o jornalista chegou a se pronunciar durante a tarde, dizendo não ter abaixado o vidro do carro por uma questão de protocolo. No momento, a cantora estava apenas de roupão na entrada da Vênus Platinada, chamando o nome do famoso, assim como funcionários e telespectadores.

"William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo", brincou Ivete Sangalo.

Em seguida, a apresentadora virou a câmera do celular e mostrou a plateia do Pipoca da Ivete, que também se declarou ao âncora do Jornal Nacional. "Nós também [te amamos]", disseram. O relato foi gravado nos bastidores da atração, exibida semanalmente aos domingos no canal.

RESPOSTA

William Bonner desabafou nesta terça-feira (23) e pediu desculpas para Ivete Sangalo após supostamente ignorar a cantora no estacionamento da Globo.

"Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando ela vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis", começou ele, que explicou em detalhes o que aconteceu.  Segundo o âncora do Jornal Nacional, ele só seguiu os protocolos de segurança da emissora.