Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ivete Sangalo faz homenagem comovente para sobrinho: ''Um filho''

Cantora surpreende com declaração para o menino e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 17h38 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo parabeniza sobrinho - Instagram
Ivete Sangalo parabeniza sobrinho - Instagram

Parabéns! É dia de festa na casa de Ivete Sangalo, isso porque o sobrinho da cantora está completando mais um ano de vida e, apesar da distância, ela é só alegria.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), a musa compartilhou alguns cliques de quando o rapaz ainda era criança até momentos mais atuais e fez uma linda homenagem.

“Hoje eu quero escrever para meu sobrinho filho. Ele tem um olhar que não vejo todos os dias. Sensível, bonito, dengoso e calmo. Adoro o jeito dele. Sempre batemos papos longos e muito gostosos, e me sinto tão prestigiada quando ele me dedica um tempo pra me contar suas ideias. As vezes pensamos diferente e é isso nos complementa!”, disse ela.

“Ele está morando longe... foi atrás dos sonhos. Sabendo quem ele é sei que realizará todos que tiver. Te amo, meu Nino. Você cresceu e caminhou com dignidade. Tenho muito orgulho de você, mas não é maior que minha saudade. Te amo infinito”, finalizou.

Os fãs ficaram bastante comovidos com a demonstração de carinho e deixaram muitos elogios. Comentários como “Coisa mais linda o seu amor”, “Lindos demais”, “Parabéns e felicidades”, foram feitos por eles.

CASAL APAIXONADO:

Apaixonados, Ivete Sangalo e Daniel Cadyprotagonizaram um momento curioso durante uma live realizada. Os dois fizeram brincadeiras e revelações sobre a vida a dois.

Em um dos momentos, o bonitão fez elogios para a personalidade fogosa da amada. "Haja água para apagar o fogo dessa mulher", disse ele. Rápida, ela retribuiu o comentário. "Você sabe muito bem, meu bombeiro", rebateu.

Veja: