Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre a morte do irmão, Jesus: 'Bem difícil'

Cantora reflete sobre o luto e fala sobre a dor de perder o irmão: 'Dilacera a gente'

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fala sobre a morte do irmão - Globo/ Victor Pollak
Ivete Sangalo fala sobre a morte do irmão - Globo/ Victor Pollak

A cantora Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre a morte do irmão Jesus Sangalo, que faleceu há poucas semanas em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, ela contou sobre a dor de ver a despedida do apresentador Gugu Liberato e relembrou o drama de sua própria família.

“Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada”, afirmou ela.

Ivete ainda refletiu sobre o luto. "A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia", contou. 

LUTO NA FAMÍLIA

A família de Ivete Sangalo passou por um momento triste neste mês com a morte do irmão dela, Jesus Sangalo. Ele faleceu no dia 7 de novembro após um longo período internado na UTI de um hospital em Salvador. Jesus sofreu com complicações de uma cirurgia bariátrica.

Logo após a despedida, Ivete voltou às redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs e amigos"Obrigado a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento".