Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Consciente

Ivete Sangalo explica filho vendendo videogame: "Não tem a ver com grana"

Mesmo milionária, Ivete Sangalo faz questão de aplicar limites e explica filho vendendo videogame para comprar prancha; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo explica filho vendendo videogame - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo explica filho vendendo videogame - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo esclareceu uma polêmica nesta terça-feira (27).

Participando do podcast Fala, Brasólho, a famosa explicou o motivo do filho Marcelo, que tem 12 anos, ter vendido um videogame para comprar uma prancha de surf sendo que ela é milionária.

"Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas", analisa. "Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar".

O jovem segue um caminho similar à mãe e estuda percussão. "Acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão". Confira na íntegra:

JOVEM E MUSCULOSO

Marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady posou ao lado do filho de 12 anos do casal.

Em um clique nas redes sociais, o famoso apareceu com o adolescente Marcelo, ambos mostrando os músculos dos braços, e falou a respeito de como o filho é sua grande motivação.

"Esse cara é a minha maior motivação de vida. Me cuido cada vez mais para passar o maior tempo possível ao seu lado. Qual a sua motivação de vida?", escreveu Daniel na legenda.