Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ivete Sangalo esclarece libido pelo marido após suposta crise no casamento: "Sou honesta"

Ivete Sangalo esclarece libido por Daniel Cady; no ano passado, rumores apontaram que eles enfrentaram crise, hoje já superada

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo esclarece libido após suposta crise no casamento: "Sou completamente honesta" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo esclarece libido após suposta crise no casamento: "Sou completamente honesta" - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo esclareceu como está sua relação com o marido, Daniel Cady. Após boatos de que os dois estavam enfrentando dificuldades no relacionamento, ela afirmou que tudo mudou.

Eles estão em um ponto de maturidade e equilíbrio. Com mais inteligência emocional aos 50 anos, a apresentadora do Pipoca da Ivete está feliz. 

"Somos um homem e uma mulher que se apaixonaram e se casaram. Ele tem o trabalho dele, eu tenho o meu. Nós temos a nossa liga, nada desfaz. Começamos uma relação com muita tranquilidade, e isso só melhora com o tempo. Daniel é um entusiasta, fã. Quantas vezes eu chego em casa e ele está vendo o meu DVD! Meus filhos vão para a escola ouvindo as músicas da mãe", conta ela ao jornal 'Extra'.

A cantora também disse que ele nunca quis ser famoso. "Daniel não entra nesse furacão da fama, é um caminho arriscado e sem volta. E a maturidade e a inteligência emocional não nos permitem entrar num caminho sem volta. O nosso elo é tão bom, é uma coisa tão organizada, que a gente não quer destruir isso. Estamos muito seguros das nossas escolhas, isso é o que importa."

Na entrevista, ela também disse que entrou na menopausa. Questionada sobre o que faz para manter a libido alta, ela foi enfática. 

"Eu tenho os meus artifícios e argumentos. Os prazeres têm que ser buscados. Existem várias maneiras de tratar isso, e até de respeitar quando o seu corpo dá negativas. Eu sou completamente honesta com isso: não posso fazer bem a ninguém se eu não fizer bem primeiro a mim mesma. Cada ano da nossa vida terá um desafio, e eu acho maravilhoso estar viva para encará-los."

ESPERTINHAS

As filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady apareceram em um momento raríssimo nas redes sociais neste final de semana.

Nas fotos, as duas surgem agarradinhas ao papai enquanto a cantora se apresentava em um show em Orlando, nos Estados Unidos. No clique, é possível ver as duas radiantes e felizes com o momento.