Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura demais

Ivete Sangalo e o marido seguram as filhas no colo em foto raríssima: ''Momento especial''

Em foto de família, gêmeas da cantora apareceram grandonas e deixaram fãs surpresos

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2019, às 08h37 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo posa com as gêmeas em ceia de Natal e comove fãs - Reprodução
Ivete Sangalo posa com as gêmeas em ceia de Natal e comove fãs - Reprodução

A cantora Ivete Sangalo emocionou os fãs ao mostrar uma foto com os três filhos reunidos. Ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, a estrela baiana aproveitou para a agradecer.

"Momento tão especial pra nós. Tempo de falarmos sobre agradecer. Entender o quanto o amor sempre será a nossa fonte inesgotável e a maior inspiração para cada movimento nosso nessa vida louca.Que Deus esteja em cada lar. Feliz natal pros zamuris mais lindos e amorosos do planeta", escreveu ela na legenda da imagem.

Os fãs, claro, ficaram encantados com as gêmeas Helena e Marina, que surgiram já bem crescidinhas no colo do papai. O lindo Marcelinho, primogênito dos dois, também mostrou que está cada dia mais a cara da mãe.

MOMENTO EM FAMÍLIA

Recentemente, a cantora Ivete Sangalo encantou seus fãs ao homenagear Sandra Silva, a babá que está em sua família há mais de três décadas. No aniversário da amiga e parceira, ela decidiu compartilhar o momento do Parabéns e mostrou uma foto com os três filhos, Marcelo, Helena e Marina, o marido, Daniel Cady, e outra amiga. No momento descontraído, o grupo apareceu ao redor de um bolo na sala de jantar da casa deles.

Veja: