Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Ivete Sangalo demonstra esperança em homenagem emocionante a Paulo Gustavo: "Logo vamos nos abraçar"

A cantora reuniu vídeos íntimos do humorista e fez uma declaração cheia de emoção nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo demonstra esperança em homenagem emocionante a Paulo Gustavo: "Logo vamos nos abraçar" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo demonstra esperança em homenagem emocionante a Paulo Gustavo: "Logo vamos nos abraçar" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), Ivete Sangalo foi às redes sociais e mandou um recadinho cheio de amor e emoção a Paulo Gustavo - internado por complicações da Covid-19.

A cantora reuniu vídeos íntimos do amigo e demonstrou confiança em sua recuperação.

"Eu te amo tanto e eu tô com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito. Vem logo! Que bolas de amor incondicional envolvam você, meu amigo tão amado, e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil. Você é garantia de alegria. Deus é maravilhoso, e você é filho dele", escreveu ela no Instagram.

Vale lembrar que o humorista teve uma melhora no quadro, mas ainda está em estado grave, de acordo com o último boletim médico.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Um novo boletim médico liberado na última quinta-feira (15) trouxe esperanças sobre a recuperação do ator e humorista Paulo Gustavo.

No comunicado enviado à imprensa, a equipe médica revela que parte dos problemas nos pulmões foi sanada, mas esclarece que a situação ainda é muito grave.

Veja: