Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ivete Sangalo compartilha cliques inéditos ao lado das filhas gêmeas: “Lindas”

Em momento raríssimo, Ivete Sangalo compartilha cliques ao lado dos três herdeiros e derrete fãs e amigos; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo compartilha cliques inéditos ao lado das herdeiras gêmeas - Instagram
Ivete Sangalo compartilha cliques inéditos ao lado das herdeiras gêmeas - Instagram

Que amor! A cantora Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento raríssimo. Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques inéditos ao lado das herdeiras gêmeas.

Prestes a completar 50 anos de vida, a artista, que também é mãe de Marcelo, de 12 anos, surgiu abraçando as pequenas Helena e Marina, de quatro anos, e derreteu os corações de seus seguidores com o momento de puro carinho e fofura.

“Desde que cheguei por essas bandas, eu venho colecionando presentes e experiências gigantescas. Ô Deus bom que me faz feliz todos os dias! A festa só está começando! Meus filhos lindos, mamãe ama muito vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em uma das imagens, o primogênito também apareceu e chocou ao surgir enorme. Nos comentários, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios para a mamãe coruja e seus três herdeiros, frutos de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, de 36 anos.

“Família linda demais”, “Que amor”, “Que delícia”, disseram alguns deles. Nomes conhecidos como Carol Peixinho, Ary Fontoura, Sabrina Sato, Mari Gonzalez, Solange Almeida, entre outros, também deixaram elogios para a família, além de felicitações para a cantora.

Ivete Sangalo celebra 50 anos de vida na próxima sexta-feira (27).

Veja:

UAU! 

Recentemente, a estrela publicou um clique sem filtros diretamente da academia e deixou os seguidores boquiabertos com sua beleza rara. Aos 49 anos, ela posou pleníssima após a rotina de exercícios e surpreendeu os admiradores com sua ótima forma.

De regata e legging bem coladinha, a apresentadora do The Masked Singer chamou a atenção com suas curvas privilegiadas. "Não para não, gente!", motivou seus fãs. A publicação rapidamente viralizou e virou assunto entre os admiradores da mamãe de Marcelo, Marina e Helena.