Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Ivete Sangalo celebra aniversário do marido e faz declaração comovente: “É amor! Puro”

Cantora compartilha clique raro do casal e homenageia Daniel Cady que completa 35 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2020, às 08h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo celebra aniversário do marido e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo celebra aniversário do marido e faz declaração comovente - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 4, a cantora Ivete Sangalo comemora em seu perfil nas redes sociais o aniversário do marido, Daniel Cady, que completa 35 anos, com o clique super fofo do casal e uma homenagem para lá de especial:

“Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e nós entregamos totalmente. Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos. É amor! Puro! Você é o que eu mais quero. Feliz aniversário meu Kassinho. Te amo todo”, se declarou Ivete na legenda do clique.

Além de Daniel receber muitos parabéns e felicitações dos fãs e seguidores de Ivete, o casal recebeu ‘chuva’ de elogios nos comentários da publicação:

“Oh casal mais lindo”, “O casal mais lindo do mundo. Feliz aniversário Daniel”, “Meu casal preferido”, “Ah que foto linda”, disseram.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Ivete Sangalo mostrou todo seu lado coruja nesta sexta-feira (29). Isso porque o afilhado da musa, Luca Sangaloestá completando mais um ano de vida e ela decidiu fazer uma linda homenagem para ele.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique do menino, que ela considera um filho, onde ele aprece todo sorridente e, em sua legenda, demonstrou todo o amor e carinho que sente por ele.

“Ser madrinha é ser mãe também. Meu amor, Luca Sangalo, sua mada tem muito orgulho de você! Lindo por dentro e por fora. Você está amadurecendo lindamente e mostrando pro mundo que há um caminho”, iniciou ela.