Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Helena e Marina com festa luxuosa

Nas redes sociais, cantora mostra detalhes da decoração que teve dois temas

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 15h11 - Atualizado em 16/02/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo celebra aniversários das herdeiras - Instagram
Ivete Sangalo celebra aniversários das herdeiras - Instagram

Parabéns! As filhas gêmeas de Ivete Sangalo, Mariana e Helena, ganharam uma celebração especial nesta segunda-feira (15).

As pequenas, que completaram três anos de vida no último dia 10, receberam de presente uma festa com dois temas: "A Bela e A Fera" e "Spirit", animações infantis.

Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou alguns detalhes da celebração. Com direito a dois bolos, lembrancinhas personalizadas e muita cor, o dia foi festejado ao livre.

“Que lindo. Tudo muito fofo e cheio de amor”, disse a celebridade nas legendas dos cliques e vídeos compartilhados nos stories do Instagram.

HOMENAGEM:

Em uma publicação nas redes sociais na noite da última quarta-feira (10), Sangalo publicou uma imagem rara das herdeiras e se declarou. Fofíssimas, elas encantaram os milhões de fãs da baiana.

"Sábado de carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe", disse ela feliz da vida.

Veja: