Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ivete Sangalo baba ao treinar na companhia do filho: "Mainha conquista meio século"

Com o filho e o marido, Ivete Sangalo baba ao treinar em família e preparar o corpão para show especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo baba ao treinar na companhia do filho: "Mainha conquista meio século" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo baba ao treinar na companhia do filho: "Mainha conquista meio século" - Reprodução/Instagram

A diva Ivete Sangalojá está se preparando para o show especial que fará nesta sexta-feira (27) para comemorar seu 50.º aniversário. A atração acontecerá em Juazeiro, sua cidade-natal na Bahia. 

E nada melhor do que se preparar com a ajuda da família. Por isso, nesta quinta-feira (25), seu filho Marcelo e o maridão Daniel Cady se juntaram à rainha do axé em um treino pesado. 

A apresentadora do The Masked Singer Brasil publicou um vídeo no Instagram em que o herdeiro e o amado pegaram firme na academia, puxando peso, suando e dando tudo de si ao lado da cantora. 

"Todo mundo preparado para sexta! Familia + saúde +amor = mainha conquista meio século!", escreveu ela, derretida pelo apoio da família. 

O show especial Ivete 50 Anos será transmitido pela TV Globo na noite desta sexta-feira (27) e contará com a apresentação ilustre do ator Érico Brás. “Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais", disse ele.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

FAMÍLIA

Filho mais velho da cantora Ivete SangaloMarcelo Cady surpreendeu os fãs da artista na tarde desta terça-feira (24). É que o herdeiro da estrela decidiu vender seu videogame e, com o dinheiro da venda, adquirir uma nova prancha de surfe.

Em seu perfil das redes sociais, que não é aberto ao público, o menino de 12 anos, fruto do casamento de Ivete Sangalo com Daniel Cady, compartilhou um stories anunciando a venda de um Playstation 4 e de dois controles.

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)