Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cirurgia

Ivete Sangalo apavora fãs ao passar por cirurgia e aparecer imobilizada: "Que susto"

No hospital, Ivete Sangalo mostra foto após cirurgia e apavora fãs; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo apavora fãs ao passar por cirurgia e aparecer imobilizada - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo apavora fãs ao passar por cirurgia e aparecer imobilizada - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo assustou fãs ao aparecer nesta sexta-feira (12) com o braço todo engessado após uma cirurgia.

Nas redes sociais, a famosa deixou seguidores de cabelo em pé ao posar numa cama de hospital com o braço esquerdo imobilizado e anunciar que passou por uma cirurgia.

"Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais por todo cuidado e carinho! Mainha tá zero bala", escreveu ela na legenda, sem mencionar do que se tratou a cirurgia.

No fim de semana, a famosa se apresentou na cidade de Recife já com o braço imobilizado. A lesão foi causada por uma queda enquanto ela esquiava no exterior. "Ai, que susto! Alívio depois que li.! Uma ótima recuperação para você, Ivete, querida!", escreveu um admiradora. Confira:

NÃO AGRADOU

A apresentadora Cátia Fonseca surpreendeu os fãs ao dar uma opinião bem sincera sobre o Pipoca da Ivete, programa que ela comanda aos domingos na Globo.

Nesta terça-feira (9), ela disse que sequer lembra que o programa de Ivete Sangalo está no ar“Eles tem tanto exemplo. O mais recente é o Marcos Mion. O Marcos Mion eu não esqueço de assistir, desculpa a ‘Pipoca’ eu nem lembro de assistir e Marcos Mion eu ‘Ah, deixa eu assistir o Mion'”, disse ela.

A apresentadora elogiou a colega, mas disse que acredita que ela está sendo prejudicada. “Porque você sabe que vem coisa diferente. A Ivete é maravilhosa, mas ele é maravilhoso e ele dá o jeito dele. Acho que é a edição que deixa o negócio tão…”, declarou ela demonstrando sua reprovação.