Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Ivan Moré descreve pânico após sofrer assalto à mão armada na companhia dos filhos

Ex-apresentador do 'Globo Esporte', Ivan Moré descreveu momentos de tensão após sofrer assalto à mão armada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré descreve pânico após sofrer assalto à mão armada na companhia dos filhos - Reprodução / Instagram
Ivan Moré descreve pânico após sofrer assalto à mão armada na companhia dos filhos - Reprodução / Instagram

O apresentador IvanMoré viveu instantes de desespero no último fim de semana após sofrer um assalto à mão armada na companhia dos filhos.

Nas redes sociais, o ex-apresentador do Globo Esporte gravou um vídeo relatando os momentos de tensão após ser abordado pelos criminosos na capital paulista.

"Fiquei meio ausente do Instagram e das redes sociais porque hoje infelizmente aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo: fui assaltado a mão armada. Levaram tudo, levaram meu telefone, óculos, relógio, corrente", começou explicando.

Pai de dois, ele contou que foi pego desprevenido com a ação dos bandidos e agradeceu pela saúde e segurança da família após o susto.

"Fui pego desprevenido, estava colocando meus filhos na parte de trás do carro. Planejei meu dia hoje como um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava. Mas, ainda bem que não aconteceu nada comigo e nem com meus filhos, né? Então a gente tem que tentar ver isso sempre, as situações pelo ponto de vista do 'copo meio cheio'. Sou muito grato por não ter acontecido nada, mas foi um dia tenso", afirmou.

Veja!

EXPLICADO

Ex-apresentador do Globo Esporte, o jornalista Ivan Moré esclareceu que não tem mais qualquer relação com o comentarista Casagrande, com quem dividia o programa. 

Em entrevista ao programa 'Foi Mau', na Rede TV!, ele contou detalhes da relação entre os dois.