Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Isolado, Arthur Aguiar lamenta precisar ficar distante da filha que está doente: “É horrível”

Por conta do Super Dança dos Famosos, ator precisou se distanciar da herdeira e usou as redes para desabafar

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isolado, Arthur Aguiar lamenta precisar ficar distante da filha que está doente: “É horrível” - Reprodução/Instagram
Isolado, Arthur Aguiar lamenta precisar ficar distante da filha que está doente: “É horrível” - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar lamentou na manhã dessa segunda (28) sua ausência nos cuidados com a filha Sophia, que está doente.

Escalado para a repescagem no Super Dança dos Famosos, o ator precisou se distanciar da herdeira que mora com Mayra Cardi em Campinas, interior do estado de São Paulo, para ficar em isolamento e competir.  

Sophia está doentinha, então, final de semana foi com ela. Ontem eu tive que voltar e hoje eu já estou aqui no hotel, isolado, essa semana é a semana da repescagem no Super Dança dos Famosos. Não estou 100%, mas consegui me recuperar a tempo de pelo menos dançar. Então, eu vou dar meu melhor, vou me esforçar e é isso, vamos ver no que vai dar”, desabafou ele em sequência de Stories no Instagram.

E, prosseguiu. “Infelizmente não vou poder estar esses dias com a Sophia. É muito louco porque ela nunca fica doente e é justamente quando eu não estou, quando eu não vou poder estar com ela, ela fica doente. O que é horrível porque minha cabeça não consegue ficar 100% em um lugar e eu não posso fazer nada porque eu não posso ir, né. Não tem como controlar quando ela vai ficar doente e nem a semana que eu vou dançar, calho de serem as duas coisas na mesma semana e enfim, eu vou ficar monitorando de longe e se Deus quiser ela vai ficar boa logo”, finalizou ele na torcida pela melhora de sua filha com a empresária.

AINDA AMA

Mayra Cardi confessou recentemente nas redes sociais, que ainda tem fortes sentimentos pelo ex Arthur Aguiar.

Após ser questionada por seguidor, a empresária abriu o jogo e falou sobre o amor que sente pelo ator, de quem está separada desde abril após inúmeras idas e vindas.

"Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que eu estou plena”, respondeu ela em vídeo.