Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Isolada, Preta Gil desabafa sobre estragos que o coronavírus tem causado

Cantora que contraiu o vírus diz que está melhorando, mas fala sobre dificuldades para conviver com a doença

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 20h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil desabafa sobre coronavírus - Instagram
Preta Gil desabafa sobre coronavírus - Instagram

Preta Gil usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para falar um pouco sobre sua fase de isolamento após ter sido testada positivamente para o novo coronavírus, o Covid-19.

Em seu Instagram, a musa compartilhou alguns cliques tomando banho de sol na varanda de sua casa e fez um longo desabafo falando sobre os estragos físicos e emocionais que o vírus vem lhe causando nesses 13 dias de isolamento total.

Hoje, no meu 13ª dia de isolamento, sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!!! Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!”, iniciou ela.

A cantora aproveitou o momento ainda para agradecer seu marido, Rodrigo Godoy, por toda ajuda e companheirismo durante essa fase. “Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão! Foto do meu amor que mesmo a 2 metros de distância... esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro!!! Te amo ainda mais depois do furacão, finalizou.

MARIDÃO:

Recentemente, o marido da artista revelou como está a convivência com a cantora. Nas redes sociais, o personal trainer disse que está tomando os cuidados necessários para não se contaminar. 

"A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene", disse ele, que, apesar disso, acredita que já tenha o vírus no corpo.

Veja: