Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELAÇÃO

Isolada, Luana Piovani desabafa sobre solidão em relacionamento: "O vazio que é"

Após terminar namoro em julho, a atriz dividiu reflexão sobre 'o sentimento de estar com alguém e estar sozinha'

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isolada, Luana Piovani desabafa sobre solidão em relacionamento: "O vazio que é" - Instagram
Isolada, Luana Piovani desabafa sobre solidão em relacionamento: "O vazio que é" - Instagram

Isolada com COVID-19, Luana Piovani se sensibilizou ao assistir um documentário sobre a princesa Diana, morta há 23 anos.

Nos Stories do Instagram, a loira dividiu suas impressões, especialmente sobre o sentimento de solidão da Princesa de Gales durante seu relacionamento com o príncipe Charles.

"Sabe o que eu vim aqui dividir com vocês? Eu acabei de assistir o documentário da Lady Di hoje e óbvio que eu sabia como terminava — aliás, como todos nós sabemos. Mas toda mulher que assistir vai se identificar, porque acho que todos nós já tivemos o sentimento de estar com alguém e estar sozinha, o vazio que é essa relação", disse. "Ela viveu isso na maior potência, e é muito triste você vê-la não só triste, como também definhando. E no final ela morre, inacreditável. As pessoas não dão paz para ela. [...] Eu fiquei olhando para esse príncipe Charles... o que é a tirania, a crueldade, a falta de empatia — porque não dá nem para acreditar que ele faça isso de maldade."

A atriz também comentou sobre sua ânsia para saber se está curada do coronavírus. "Não consigo sair da cama. Estou enraizada aqui, de angústia e ansiedade, enquanto este teste não sai", disse ela, que revelou não ver a hora de abraçar os filhos, Dom, Bem e Liz.

Vale lembrar que Luana colocou um ponto final no seu romance com Ofek Malka em julho. Na ocasião, a gata de 43 anos não escondeu que o relacionamento à distância não fez bem e, combinado com a pandemia, foram determinantes para o fim do casal.