Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Isolada com Covid-19, Luana Piovani recebe flor de admirador secreto: “Te amo Lua”

Além da rosa, ela recebe carta reveladora e brinca: “Vocês estão de sacanagem”

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h52

Isolada com Covid-19, Luana Piovani recebe flor de admirador secreto - Reprodução/Instagram
Isolada com Covid-19, Luana Piovani recebe flor de admirador secreto - Reprodução/Instagram

Luana Piovani foi surpreendida nesta quinta-feira, 01. Isso porque ela foi presenteada nesta manhã por um admirador secreto.

Isolada após ser diagnosticada com o novo coronavírus, a loira recebeu mais uma rosa vermelha de alguém que assina como M.M. Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora mostra o presente e, sem acreditar, dispara:

“Eu estou aqui para dividir com vocês... gente eu não estou podendo com isso não. Olha só, eu ganhei outra rosa. É do mesmo M.M. Gente vocês estão de sacanagem com a minha cara”.

Na sequência, a musa resolveu ler para os seguidores a carta que veio acompanhada da rosa:

“Sou seu próximo grande amor. Os potes de mel são meus, te amo Lua. Até breve, beijos M.M”.

DESABAFOU

Isolada com COVID-19, Luana Piovani se sensibilizou ao assistir um documentário sobre a princesa Diana, morta há 23 anos.

Nos Stories do Instagram, a loira dividiu suas impressões, especialmente sobre o sentimento de solidão da Princesa de Gales durante seu relacionamento com o príncipe Charles.

"Sabe o que eu vim aqui dividir com vocês? Eu acabei de assistir o documentário da Lady Di hoje e óbvio que eu sabia como terminava — aliás, como todos nós sabemos. Mas toda mulher que assistir vai se identificar, porque acho que todos nós já tivemos o sentimento de estar com alguém e estar sozinha, o vazio que é essa relação", disse. "Ela viveu isso na maior potência, e é muito triste você vê-la não só triste, como também definhando. E no final ela morre, inacreditável. As pessoas não dão paz para ela. [...] Eu fiquei olhando para esse príncipe Charles... o que é a tirania, a crueldade, a falta de empatia — porque não dá nem para acreditar que ele faça isso de maldade."