Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Isis Valverde vai à praia de biquíni fininho e corpão impressiona: "Deusa"

Aos 35 anos, Isis Valverde vai à praia de microbiquíni e fãs ficam encantados com as curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde vai à praia de biquíni fininho e corpão impressiona: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde vai à praia de biquíni fininho e corpão impressiona: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza impecável, a atriz Isis Valverdesurpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (6) ao dividir cliques quentíssimos de sua viagem a Malibu, na Califórnia. 

A morena de 35 anos chocou os fãs de seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos inéditas na praia. Ela apostou em um biquíni preto fininho para curtir a primavera norte-americana, mas decidiu ser discreta ao usar um conjuntinho rosa justo por cima da roupa de banho. 

Isis Valverde tratou de caprichar nas poses. Ela empinou o bumbum, quase fazendo a saia do conjunto levantar demais. A artista ainda se clicou sem a parte de cima do look, exibindo as costas saradas de biquíni e a cintura de boneca. 

"Sexta-feira", legendou ela em inglês. No restante das fotos, a atriz registrou momentos com os amigos.

"Deusa suprema", babou um seguidor na sessão de comentários. "A única possível", elogiou mais um.

FOFURA

A mamãe coruja Isis Valverde arrancou suspiros dos seguidores nesta quinta-feira (5) ao publicar cliques raros do herdeiro, Rael. Ela flagrou o filho 'aprontando' em casa e não se aguentou com o momento de pura fofura.

Em seu perfil no Instagram, a global compartilhou vários registros divertidos do primogênito enquanto ele fazia caras e bocas e se derreteu pela beleza do menino"Meu mundo em uma foto!", digitou na legenda. Nos comentários da publicação, fãs e famosos não economizaram nos elogios ao pequeno.

"Socorro, ele tá enorme! Muito lindo", opinou uma. "Como é lindo! Nossos pequenos estão crescendo rápido", escreveu a modelo Pathy de Jesus."Gente, ele tá gigante!", falou uma terceira.

Veja: