Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Isis Valverde trabalha na companhia do filho durante quarentena: ''Sempre coladinho''

Nas redes sociais, musa divide rotina com fãs, que se derretem com a fofura da criança

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 17h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde encanta fãs na companhia do filho - Instagram
Isis Valverde encanta fãs na companhia do filho - Instagram

Sextou com muita fofura na timeline de Isis Valverde. Isso porque a musa usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para compartilhar um momento de muito aconchego ao lado de seu filho.

Em seu Instagram, a atriz publicou alguns cliques juntinha do herdeiro, o pequeno Rael, fruto de seu relacionamento com o marido, André Resende, e aqueceu o coração dos seguidores com a fofura do menino.

Nas imagens, a criança aparece no colo da mamãe coruja e em um dos momentos olha fixamente para o espelho, para que o registro seja feito. Na legenda, ela contou que está trabalhando na companhia do pequeno.

“Friday love. Dia de trabalho com ele, sempre coladinho”, escreveu ela. Imediatamente, seguidores anônimos e famosos reagiram ao momento e deixaram uma enxurrada de elogios.

A atriz Vanessa Giacomo fez questão de deixar um emoji de coração nos comentários, já os fãs, não pouparam as palavras: “Oh meu Deus, ele é lindo demais”, disse um deles.

BELEZA:

Valverde esbanjou bastante beleza e boa forma ao surgir bem plena em um clique compartilhado no seu perfil das redes sociais.

No Instagram, a atriz publicou uma foto onde aparece em uma das portas de sua casa, com um belo sorriso no rosto e usando apenas shorts e sutiã, ostentando barriga negativa e cintura fininha.

Veja: