Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Isis Valverde tira o biquíni, mostra tudo em praia na Europa e fãs reagem: "Alguém viu?"

Isis Valverde tira o biquíni e protagoniza momento ousado durante viagem para a Itália; ela está curtindo o verão europeu

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde tira o biquíni e mostra tudo em praia na Europa: "Alguém viu?" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde tira o biquíni e mostra tudo em praia na Europa: "Alguém viu?" - Reprodução/Instagram

Belíssima, a atriz Isis Valverde deixou os fãs impactados nesta quarta-feira (27) ao surgir em um momento bem ousado na Sardenha, no litoral da Itália.

Visitando uma praia deserta, ela retirou a parte de cima do biquíni e praticou remo a bordo de um barco particular. Bronzeada pelo sol, a brasileira mostrou toda a sua beleza para o deleite dos fãs. 

"Vida no barco", disse ela que está ao lado de amigos no litoral italiano.

Nos comentários, a sequência de cliques de Isis Valverde gerou perplexidade.  "Foto de capa. Amei demais", comentou um. "Lindo lugar, mas você: sem condições", afirmou outro.  "Beldade", escreveu um terceiro. "Alguém viu?", quis saber um quarto.

TÁ ROLANDO?

Antes, a atriz Isis Valverde foi flagrada acompanhada em uma viagem para a Grécia, na Europa. A estrela da TV Globo está curtindo dias de descanso no país e aproveitou para curtir um passeio muito bem acompanhada.

Nas fotos compartilhadas por João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, ela aparece agarradinha com o empresário Álan Faria Bissoli.

Veja: