Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Isis Valverde surge pleníssima em clique só de biquini e arranca suspiros

Renovando o bronzeado em casa, atriz ostenta beleza e boa forma e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 21h17 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde ostenta corpo escultural durante banho de sol - Instagram
Isis Valverde ostenta corpo escultural durante banho de sol - Instagram

Isis Valverde deixou os fãs babando e arrancou suspiros na noite desta segunda-feira (27) ao surgir em suas redes sociais esbanjando muita beleza boa forma.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece deitada na beira da piscina, usando apenas biquíni na cor laranja e arrasando muito no carão.

Deixando em evidência uma tatuagem, a atriz ostentou barriga negativa e cintura fininha. “Paparazzi” escreveu ela na legenda, colocando ainda um emoji de casa.

Os fãs, é claro, não deixaram a beleza da artista passar despercebida e foram só elogios, comentários como “Gastíssima”, “Deusa” e “Linda demais” foram feitos por eles.

INTIMIDADE:

Isis pegou os fãs de surpresa ao contar que tem um lado dominadora. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela contou que costuma usar looks bem sensuais e fetichistas na hora da intimidade com o marido, o modelo André Resende.

"Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem... Não fantasia, não She-Ra. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa 50 Tons de Cinza", disse ela em uma revelação rara sobre a vida íntima.

Veja: