famosos   / FAMÍLIA

Isis Valverde surge em meio à natureza com o filho nos braços e se declara

Mamãe coruja, atriz fala de todo amor que sente pelo herdeiro, o pequeno Rael

Redação Contigo! Publicado terça 7 julho, 2020

Mamãe coruja, atriz fala de todo amor que sente pelo herdeiro, o pequeno Rael
Isis Valverde declara amor ao filho - Instagram

Isis Valverde emocionou seus fãs na noite desta terça-feira (07) ao compartilhar uma declaração pra lá de especial para seu filho, fruto de seu relacionamento com André Resende.

Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto com o pequeno Rael em seus braços, em um cenário paradisíaco em meio à natureza, e com um texto comovente, falou do amor que tem pelo herdeiro.

“Sendo eu criança em você, repassei a infância através de suas passadas. Ressurgi de repente menina novamente nos bambuais, renasci do barro das adestradas vacas e bebi de suas tetas ainda quentes de leite gordo. Eu ali menina e você e o som das amoreiras resvalando na janela entreaberta da cozinha. Pinhão na mesa, queijo, café resfolegante, feito chaminé. Minas, eu menina e um punhado de fé”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se comoveram com o momento e deixaram uma chuva de elogios para mãe e filho. “Vocês são lindos demais”, disse uma das seguidoras da musa.

MAMÃE DEDICADA:

Mais cedo, a atriz atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique que deixou os corações dos seguidores quentinhos. Ela uma imagem encantadora com o filho Rael em seu colo.

Na legenda, a mamãe coruja escreveu: “Já disse de nós. Já disse de mim. Já disse do mundo. Já disse agora, eu que já disse nunca. Todo mundo sabe, eu já disse muito. Tenho a impressão que já disse tudo. E tudo foi tão de repente...”.

Veja:

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:41:44 (1116014).